2006 - 2019  :. Fashion in Brazil .: Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ana Laura Seren

Da prisão para o mundo da Moda: El Chapo lança linha de roupas

Ana Laura Seren | @alauraseren

02 ABR 2019 - 14H18

O narcotraficante mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán logo irá lançar sua própria linha de roupas e acessórios.

A família de Joaquin “El Chapo” Guzman vai lançar neste inverno uma linha de roupa com o nome do mexicano suspeito de ter liderado um dos cartéis de droga mais poderosos do mundo.

O contrato foi assinado em meados de fevereiro, mas só agora foi conhecido. Entre os principais artigos da coleção encontram-se bonés, casacos de ganga e até acessórios com um revólver com um diamante falso – peças que foram pensadas de acordo com o estilo próprio de “El Chapo”, conta o jornal “The Guardian”.

Emma Coronel Aispuro, a mulher no narcotraficante, é que está a gerir o negócio que promete render um bom lucro para a família. “É um projeto que será dedicado às nossas filhas, estamos a pensar já no futuro. Pessoalmente, estou muito entusiasmada, porque trata-se de um projeto que tem como base ideias que tenho partilhado há vários anos com o meu marido ”, declarou a esposa de “El Chapo”, explicando que tem se reunido com os designers para definir cada peça.

Não sabe ainda onde serão fabricados os produtos, mas a família do narcotraficante já disse que todos serão executados no México.

A empresa, denominada El Chapo Guzman: JGL LLC será chefiada pela esposa do traficante de drogas, a quem ele cedeu todos os direitos de propriedade intelectual.