2006 - 2019  :. Fashion in Brazil .: Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ana Laura Seren

Ex manicure desfila na passarela da Prada

Ana Laura Seren | @alauraseren

26 MAR 2019 - 17H20

A gaúcha Kerolyn Soares da agência OXYgen Models, fez seu primeiro desfile em Milão, para a marca Prada, junto com a Cara Delevingne. Na mesma passarela que no passado passou Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann (quinteto maravilha da moda brasileira).

Kerolyn contou que a saga começou uma semana antes do desfile, em Londres. Após ser aprovada numa primeira seleção, foi encaminhada para Milão, onde aconteceria um segundo teste com  Miuccia Prada . A confirmação veio somente na quarta-feira, véspera do desfile. Nos bastidores da apresentação, conheceu a top Gigi Hadid. Trocou algumas palavras e dividiu refeição com a americana .

— Gigi é um amor. Somos da mesma agência, a IMG  (que também cuida dos passos de Gisele, Kate Moss e Marina Ruy Barbosa)  . Com Cara, só fiz contato visual, nem um “oi” sequer — comenta a manequim.

— Foram dois anos fazendo unha de casa em casa. Era um jeito de dividir as despesas com meus pais. Estou nesse ramo por mim e por eles, quero dar uma vida melhor para a gente. Às vezes, nem acredito que isso tudo é verdade, parecia algo tão distante, minha realidade era outra. A moda e eu estávamos em mundos diferentes. Mas não me deslumbro, não! É impossível prever o futuro — diz a modelo.

Desde maio de 2018, a moça vive esse “sonho”, que ficou adormecido durante um período, segundo ela.

— Mesmo tendo vendido meu computador, em 2016, não foi suficiente para me manter em São Paulo. Ou comíamos ou ficava lá, sem a certeza se daria certo. Fiquei trabalhando como manicure e deixei essa história de lado. No ano passado, recebi mais uma mensagem de uma agência e conversei com minha mãe. Como sempre, não tínhamos dinheiro, mas nos empenhamos e uma tia custeou a passagem de ônibus. Mas fiz unha até um dia antes de embarcar rumo à capital paulista.

Kerolyn, que já desfilou na São Paulo Fashion Week, agarrou essa chance com todas as suas forças:

— É uma oportunidade única, raspei meu cabelo, inclusive, para ser notada. Ainda não consigo ajudar minha família, mas está para cair uma grana boa dos últimos trabalhos. Estou feliz, a vida foi muito boa comigo.