top of page

João Rock anuncia transfer executivo para edição 2025

Ana Laura Seren | @analaurasereb

03 JUNHO 2025 - 09h35

Como acontece em grandes festivais no Brasil, o João Rock 2025, marcado para o dia 14 de junho, oferecerá ao público um serviço exclusivo para trazer mais comodidade, segurança e conforto: o transfer oficial Classe A, com transporte de ida e volta para o Parque Permanente de Exposições, onde acontece o Festival.

Os ônibus executivos terão dois pontos de embarque e desembarque em Ribeirão Preto, com um custo de R$120,00, incluindo ida e volta. As saídas poderão ser feitas a partir do Shopping Iguatemi e do Hotel Tryp – exclusivo para hóspedes.

O transfer inclui o benefício de entrada exclusiva no local do evento e pode ser comprado no site do festival joaorock.com.br
 

Transfer Oficial João Rock

– Data: 14 de junho de 2025
– Saídas: Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golf) ou Hotel Tryp Ribeirão (Av. Dr. José Cesário Monteiro da Silva, 150)
– Horário: 13h
– Retorno do Festival: os ônibus começam a circular a partir da meia-noite, com saídas a cada uma hora ou conforme a lotação. A operação se encerra uma hora após o término do último show.
– Valor (ida e volta): R$ 120
– Como comprar: vendas pelo site oficial do João Rock (www.joaorock.com.br)

joao-rock-rp-transfer-executivo-2025.jpeg
Transfer tem dois pontos de embarque e desembarque e garante entrada exclusiva no evento. (Foto: Divulgação/João Rock)

Line-up completo

A organização do festival deve anunciar nos próximos dias a ordem dos shows por palco e o horário da abertura dos portões.

Veja as atrações em cada palco:

 

Palco João Rock:

Natiruts, Planet Hemp, BaianaSystem, Marcelo Falcão, Nando Reis, Barão Vermelho, Rael convida FBC e Rincon Sapiência, Cidade Negra e Maneva.

Palco Brasil (edição black music):

Seu Jorge, Sandra Sá, Farofa Carioca com Paula Lima e Hyldon, Baile do Simonal, Tony Tornado e Banda do Síndico, Black Rio com Cláudio Zoli e Carlos Dafé.

Palco Aquarela:

Vanessa da Mata, Carol Biazin, Ana Cañas, Zélia Duncan com participação especial de Paulinho Moska, Melly com participação especial de Sued Nunes.


Palco Fortalecendo A Cena:

Duquesa, Yunk Vino, Drik Barbosa convida Budah e Cristal, Kayblack e Cabelinho.

 

Serviço

 

João Rock 2025

 

  • Data: 14 de junho

  • Onde: Parque Permanente de Exposições

  • Ingressos: à venda pelo site oficial do evento e na loja física no Shopping Iguatemi (Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900, Vila do Golfe)

2006 - 2025 :. Fashion in Brazil .: Todos os direitos reservados à SindBrasil | Desenvolvido por Ana Laura Seren .:

bottom of page