2006 - 2019  :. Fashion in Brazil .: Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ana Laura Seren

Projeto Todos por um Sonho

Rogério Galvão | @rogeriogalvaooficial

16 OUT 2019 - 11H00

Com grande orgulho recebi no meu e-mail um projeto que está sendo realizado na cidade de Serrana/SP, por dois jovens da cidade, na qual me identifiquei pelo o projeto, onde várias pessoas engajadas em fazer o bem, como empresários locais, a Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Serrana e tantos outros profissionais.

O Portal da Moda Brasileira como apoia iniciativas como essas, pautou como um evento social e promoção.

Segue abaixo o texto enviado por Jonatham Lemos, um dos idealizadores do projeto:

 

Realizar sonhos...

Sim!

Metas, destinos, vontades que gostaríamos muito de realizar mais devido as dificuldades da vida infelizmente não conseguimos torná-los realidade.

​Um carro, casa, uma faculdade isso tudo no decorrer da vida foi conduzido pela nossa força de vontade; porem alguns de nossos sonhos não depende só de nos.

Por exemplo, no inicio da vida, enquanto a dependência dos familiares tornam as dificuldades maiores do que os nossos: SONHOS.

​Mas em meio a tantos problemas, violência, drogas, pessoas de ma Fe que nos rodeiam dois jovens empreendedores de nossa cidade decidiram ajudar algumas meninas carentes a realizar seu grande sonho: SUA FESTA DE 15 ANOS.

​O projeto TODOS POR UM SONHO é uma iniciativa privada de Aline Spazio A eventos, juntamente com Jonatham lemos coreografo, totalmente solidário que visa atender meninas que jamais conseguiriam realizar uma festa com todo carinho e tudo que realmente é um sonho de princesa.

 

​Claro que eles não conseguiriam fazer isso sozinhos, e, com isso arregaçaram as mangas e foram à luta de pedir doações de todo tipo a fim de tudo isso acontecer e o resultado é a cidade mobilizada com pequenas e grandes doações de pessoas, de empresas, de pessoas de bom coração e com isso tudo tem se tornado realidade e esta chegando o grande dia onde todo esse esforço se tornara um belo conto de fadas com direito a madrinha,  príncipe e muitos mimos para essas meninas de nossa cidade.​

E ate aqui com certeza Jonatham e Aline agradecem tamanho esforço da população em acreditar no projeto e fazer tudo isso ser real! 

O baile atendera 17 meninas somente de serrana onde elas receberão toda assessoria necessária: cabeleireiros, maquiadoras e vestimentas e no baile,  bolo, doces e alimentação bem como fotografia, filmagem, DJ em um dos melhores lugares da cidade para eventos no Clube Recreativo de Serrana no dia 16 de outubro.

Onde tudo será preparado com todo carinho de vários fornecedores de nossa cidade.

​As 17 meninas foram escolhidas por cartas e com a ajuda da Assistência social de nossa cidade que convive com as famílias carentes.

​As famílias foram entrevistadas e elas passaram por varias regrinhas do projeto parar realizar o seu grande sonho.

As debutantes do Projeto: