2006 - 2019  :. Fashion in Brazil .: Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ana Laura Seren

Tendências de Acessórios para 2020

Ana Laura Seren | @alauraseren

31 OUT 2019 - 12H43

Não são apenas as roupas que se tornam tendências. Como podemos notar nas principais Semanas de Moda, há sempre um conjunto de elementos que completam uma produção.

Os estilistas estão investindo muito no desenvolvimento de acessórios e para o Verão 2020, teremos muitos estilos presentes, como óculos marcantes, chapéus de abas longas, dentre outros.

 

Conheça as novidades que vão dominar o nosso verão no próximo ano:

 

 

BUCKET HAT

Diretamente da moda noventista, o bucket hat é a pedida certa para quem está em busca de um visual descolado. Combine o acessório com peças casuais, como jeans e t-shirts, ou garanta o hi-lo em uma combinação todinha de alfaiataria.

CHAPÉUS DE ABAS LONGAS

Gosta de um look sofisticado e digno de uma estrela de Hollywood? Então, se joga nos chapéus de abas longas! Fora da praia, a peça pode surgir, tranquilamente, em combinações com pegada boho chic, alfaiataria, vestidinhos esvoaçantes e muito mais. É só usar a criatividade e arrasar.

BRINCOS MAXIMALISTAS

Dê adeus aos brincos pequenininhos e que mal se destacam no outfit. A palavra da vez é o maximalismo! Brincos de tamanhos grandes, coloridões e dos mais diversos materiais serão super bem-vindos para deixar o seu verão mais alegre e cheio de informação.

ÓCULOS DE SOL MARCANTES

Se no inverno, os óculos com pegada retrô e minimalista fizeram um enorme sucesso, no verão 2020 o cenário mudará completamente. Para embarcar em uma nova temporada e deixar o visual mais descontraído, não tenha medo de ousar com óculos de formatos inusitados, estampados ou produzidos a partir de diferentes materiais. É uma peça curinga para proteger os olhos e, de quebra, elevar o seu look sem nenhum esforço. 

BRINCOS DE ARGOLA

Atemporais, os brincos de argola estão, há algumas décadas, presentes em nosso dia a dia. E ao que indica o nosso radar fashion, essa febre continuará firme e forte na próxima temporada. Invista em versões prateadas, douradas, em acrílico, torcidinhas, grandes ou medianas. A escolha é só sua.